Fretes e Devolues
  Carregando... Por favor, aguarde...
 
   
 


Meu carrinho
(vazio)
 

Fretes e Devolues

Os produtos adquiridos com a OMS Informática, quando não retirados no local, serão encaminhados pelos correios ou transportadora. Sendo disponibilizado ao cliente o código de postagem ou número de conhecimento para que possam acompanhar a tramitação de seu pedido.

Considerações gerais:

A OMS Informática procura oferecer a seus clientes produtos diversificados e com qualidade para que possam sempre atender suas necessidades e expectativas.

De forma que ao adquirir um produto em nossa loja virtual você possa ter a segurança de que está comprando um produto confiável e com garantia, desta forma estamos disponibilizando nossa política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.

Todas as operações que envolvam; Desistência de CompraTroca de Produto com Defeito, deverá ser enviado e-mail para comercial@omsdigital.com.br com um dos títulos citados acima informando número do pedido e motivo.

Leia atentamente as instruções:

Desistência da compra:

Conforme o código de defesa do consumidor o cliente que efetua sua compra pela internet tem o direito de desistência de compra em até 07 dias, após recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

ATENÇÃO: Caso o produto apresente alguma divergência quanto à política de desistência da compra, o produto será remetido novamente ao cliente e a OMS Informática se reserva ao direito de cobrar novamente o frete.

Troca de produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser encaminhada a nossa central de atendimento por e-mail.

Os produtos vendidos em nossa loja virtual possuem um período de 90 dias de garantia, com exceção aos produtos onde a garantia é fornecida diretamente pelo fabricante deverá ser acionada pela assistência técnica credenciada conforme as condições de uso em seu termo de garantia.

Ao remeter o produto deverá conter:

  • Cópia nota fiscal de compra.
  • Carta informando defeito.
  • O produto deverá ser acompanhado de todos os acessórios, manuais e na embalagem original.

Análise:

O produto chegando a nossa assistência técnica será efetuado análise do produto para constatação do defeito mencionado onde o laudo estará concretizado em até 07 dias úteis.

Produtos com defeito:

Produtos que apresentarem defeitos poderão ser trocados e/ou reparados e a devolução será efetuada sem custo adicional ao cliente.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÂO: Não haverá custo no retorno do frete para compras com até 30 dias de compra. Caso o produto apresente algum defeito após 30 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 90 dias o custo de envio será por conta do cliente.

Produtos sem defeito:

Produtos sem defeito serão remetidos novamente ao cliente, onde haverá nova cobrança de frete.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito.
  • Indício de uso inadequado contraria ao manual do usuário e termo de garantia.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Envio:

Os produtos deverão ser remetidos ao endereço constante na nota fiscal de compra e demais documentos exigidos.